Wednesday, October 14, 2009

Trabalho no Afeganistão

O meu escritório projetou o novo hotel Marriot em Kabul, Afeganistão, e as obras já começaram sendo assim o cliente exigiu a nossa presença na obra pra ver se tudo estava indo bem. O meu chefe Serge, e também o CEO da empresa, mostrou coragem e encarou o desafio. Eu bem que queria ter ido com ele mas não sabia se conseguiria o visto então deixei para a próxima visita.

Já de volta a Bahrain ele não me contou muito de sua experiência pois ainda não tivemos tempo juntos. Ele apenas disse que qualquer coisa é motivo para os peões de obra brigarem entre si até a morte (no sentido literal da palavra) então é preciso contratar operários de mesmas tribos, religião, visões políticas, língua...

Também contou que a obra precisa ser vigiada 24 horas por dia pelo exército local. Isto significa que nosso cliente está pagando o exército afegão para ser seu segurança particular.

Sei que teremos que fazer mais uma visita em breve e eu já estou na lista dos candidatos :o)

Este é o visto no passaporte do meu chefe. Será que eu terei um assim no meu?

1 comments:

Marina said...

Acho que vc vai precisar de um "segundo volume" para o seu passaporte com visto para tantos lugares.... rsrsrs
ps.: a foto tá pequena então não vou poder traduzir o que está escrito para os seus leitores. quem sabe a Mara não consegue? LOL