Tuesday, October 6, 2009

Mais uma de trabalho

Reconheço que o MMCI ficou um pouco abandonado nestas últimas 3 semanas pois além da viagem de férias que fizemos eu estava trabalhando muito. Para provar segue uma foto do meu cliente durante a visita à obra e também uma imagem do briefing da reunião.


Claro que tirei a foto sem eles perceberem... Eu já devia estar acostumada com os meus clientes vestidos com tobes mas ainda acho muito engraçado.


Meu chefe me deu esta folha e disse:
- Leia isto, é muito importante!!!
Morri de rir...

7 comments:

mara said...

nada tema
eu e a Marina vamos traduzir mais essa para vc.
24 onças de muzzarella
20 latas de tomate pelado
20 linguiças de porco diet de 1m x 20 cm
algumas salsichas de peru
30 garrafas de vodka de 250 ml
nesse 5o. paragrafo ele cita as lojas que tem preferência
os 3 penultimos parágrafos eu não entendi direito. então deixo prá Marina te ajudar neles.
só sei que ele tem uma certa urgência, mas não muita. porque termina com "MÉDIO"

marina said...

kkkkkkk, eu traduziria o resto, mas não consigo ver a imagem (nenhum das imagens nesse post). Tentarei do computador em casa e complemento o brilhante trabalho da mara....

Marina said...

definitivamente não consigo ver as imagens. tô curiosa! manda por e-mail pra mim dea! bjs

mara said...

elas sumiram daqui tb.
e a Marina nem vai poder ver a cueca samba canção preta fazendo sombra do modelito do seu cliente...

Marina said...

num criditoooo. Dea, me manda as fotos! vc sabe que eu sou MEGA curiosa LOL
bjs

Andrea de Carvalho said...

já revi o post, agora espero que vcs possam ver as imagens e entendam do que estou falando. kkkkkkk

Marina said...

Iupiiii, agora vejo.
Vamos lá. Os Parágrafos que ficaram em aberto: (é sobre o que precisa para a decoração da mesa, afinal, onde ele vai colocar toda a comida?):

20 jogos amerciancos de 12x10 cm, em cores diversas porém neutras (verificar o fabricante gullholding)
3 guardanapos 160cmx120cm e o restante 160x160cm


e me desculpe mara, acho que vc se enganou quanto ao último. com essa comilança toda acho que é a indicação do MÉDICO, caso alguém tenha alguma indigestão....

Espero que a tradução tenha chegado a tempo para a festinha.... bjs