Wednesday, October 14, 2009

Bloqueio Total

Me lembro que há alguns anos atrás eu li um livro esquisito sobre um "escritor de idéias". Ele vendia idéias para serem desenvolvidas em livros por escritores com "bloqueio de criatividade". De um dia pro outro, sem mais nem menos, estes escritores "perdem" a criatividade e não conseguem espremer mais nada de seu cérebro.

Outro dia acho que até li na revista Veja o Loyola Brandão falando sobre isso...

Pois é, agora é a minha vez. Estou com o maldito bloqueio. Até tenho uma lista de idéias para novos posts mas não consigo desenvolvê-las. Saco! Quando será que isto vai passar?

1 comments:

Carina Bonano said...

Andrea, como esta!
Estou escrevendo na verdade para dizer que conheci seu blog e por conta dele tive mais coragem de vir para ca. Estou morando no Bahrain, e hoje e meu quarto dia aqui. Confesso que ja chorei bem, mas vou me acostumar. Vim para trabalhar em um restaurante no aeroporto, atraves de uma companhia chamada Habara. Tambem fiz um blog, sambanobahrain.blogspot.com. Mas o motivo de estar escrevendo e que tenho pouco contato com brasileiros aqui, e queria deixar meu email, pois seria maravilhoso ter alguem para conversar e entender melhor tudo por aqui. Conheco so uma brasileira agora, mas ela vai embora em dezembro. Meu e-mail e: carinabonano@yahoo.com.br
Meu acesso a internet e dificil, e pelo que pode ver nao consigo usar acentos e pontuacao neste computador. Ja tenho um celular aqui do Bahrain, entao por e-mail posso te passar para conversarmos melhor, claro, se assim voce o quiser.
Abraco
Carina