Sunday, November 1, 2009

Ilhada

Sabe aquela expressão "estar ilhado" que todo munda usa? Pois eu REALMENTE estou ilhada. Moro numa mini ilha com apenas um aeroporto, lógico, e duas companhias aéreas nacionais: Gulf Air e Bahrain Air. Até que ter duas companhias não seria um problema se "alguém" (companhias aéreas de outros países) voasse pra Bahrain e de Bahrain.

A Gulf Air vôa para 48 destinos diferentes, o que não é nada mal; já a Bahrain Air é uma companhia nova concorrente, low cost, que se concentra no Oriente Médio.

Este é o avião da Gulf Air, dourado e bonitão.

Sair da ilha não é fácil, não há tantos vôos assim e os existentes têm horários esdrúxulos. Long distance flights saem quase todos no meio da madrugada e short distance têm uma tabela de horários nada satisfatórioa. É uma pena, Bahrain está localizado no meio do mundo e sua posição seria muito conveniente para "fugir" nos finais de semana por aí ao redor.

4 comments:

Cezar Capacle said...

Olá, Andrea. Alguns posts atrás escrevi a respeito de inha esposa que estava chegando no Bahrain, lembra? Pois é, ela chegou e está tudo bem... Agora quem quer uns toques sou eu, hehehe... Você sabe alguma coisa sobre o mercado de design gráfico por aí? Sou arquiteto e designer, e estou na procura de emprego ainda aqui no Brasil, mas achei pouca coisa e pouquíssimas respostas... O que me diz? Desculpe-me pelo off topic, qualquer ajuda será bem vinda! Boa sorte!

Marina said...

Deaaaaaaaa! Não tem voo p Houston? Vem me visitar! bjinhos

mara said...

Marina,
ela que não venha com desculpas..
porque pelo google earth dá prá ir prá houston de barquinho
tem só que fazer uns contornos numas coisas lá ..
mas que chega chega
>:o)

Andrea de Carvalho said...

Oi Cezar, fico feliz que esteja tudo bem com sua esposa :o)
Quanto a arranjar um emprego aqui pode ser difícil ou não. Como vc já sabe a ilha é pequena então não há uma fartura de empregos como em outros lugares. Também é preciso considerar o momento que o mundo vive, mesmo sem crise, nenhuma empresa que eu conheça está contratando mais funcionários.
Infelizemente não sei como eu posso te ajudar... Talvez o melhor seja enviar seu CV para headhunters e/ou colocá-lo na internet.
Um abraço,
Andrea